quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vivo Open Air

Há 10 anos no Brasil, o Vivo Open Air, exibição de filmes em uma tela gigante, chegará a São Paulo no dia 17 de abril e acontecerá até o dia 06 de maio (de terça a domingo) no Jockey Clube. 
Haverá filmes clássicos e filmes novos, um por dia, além de shows com música brasileira. O local tem capacidade para até 1800 pessoas. A tela de cinema tem 325 metros quadrados.
Entre os destaques estão os filmes Psicose, Sete Dias com Marilyn, Batman - Cavaleiro das Trevas entre outros. Veja a lista completa de filmes e shows em: http://sp.openairbrasil.com.br/programacao/
Os ingressos podem ser comprados pela internet (www.ingressorapido.com.br, com taxa de conveniência), na bilheteria do Jockey Club ou em diversos postos de vendas (FNAC, Shopping Iguatemi, entre outros; lista completa em: http://sp.openairbrasil.com.br/ingressos/)



Quando: 17 de abril a 6 de maio de 2012
Onde: Jockey Club – Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Terça a sábado: abertura dos portões 20h e sessão às 21:30 horas
Domingos: abertura dos portões 18h e sessão às 20 horas (sessão família)
Obs.: Cliente VIVO tem desconto especial de 20% na compra antecipada de dois ingressos! A compra deverá ser feita EXCLUSIVAMENTE na bilheteria oficial do VIVO OPEN AIR localizada no Jockey Club de São Paulo a partir do dia 15.04. É obrigatório a apresentação do VIVO CHIP ou da última conta paga no ato da compra do ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário